dúvidas frequentes 

- NÃO ME ACHO FOTOGÊNICA E MORRO DE VERGONHA DE FAZER UM ENSAIO. E AGORA?

Não acredito que existam pessoas que não sejam fotogênicas a ponto de não encontrarem sua maneira ideal para fotografar. Cada um se adapta melhor em uma pose e ângulo diferentes e meu papel como fotógrafa é encontrar o seu melhor durante os cliques. A maioria das minhas clientes nunca fez uma sessão de fotos antes, por isso entendo que é natural sentir aquela insegurança e timidez antes do dia do ensaio, mas conforme a sessão de fotos vai acontecendo você vai naturalmente relaxando e curtindo ainda mais a experiência.​

- VOCÊ USA PHOTOSHOP? FAZ MODIFICAÇÕES NO CORPO?

Eu uso o photoshop apenas no tratamento simples de pele para tirar marcas que aparecem no corpo temporariamente por alguma ocasião, mas não costumo e nem faz parte do meu estilo fazer alterações no formato e tamanho do corpo, pois gosto de manter ao máximo a naturalidade e características de cada um. De qualquer forma, caso seja solicitado pela cliente estas alterações, nós conversamos e analisamos a possibilidade.

- EM QUAIS DIAS EU POSSO AGENDAR MEU ENSAIO?

Qualquer dia da semana, preferencialmente nos períodos da manhã (9h, 10h) ou a tarde (13h, 14h). Outros horários também são negociáveis e o ideal é que o ensaio seja agendado com o máximo de antecedência para garantir a melhor data para o cliente.

- ONDE FICA LOCALIZADO O ESTÚDIO?

Fica localizado na região do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, a 350 metros da estação de metrô Jabaquara. 

- COMO FUNCIONA A ESCOLHA DAS FOTOS?

Cada ensaio rende em média 150 cliques/fotos que posteriormente serão mostrados para você em baixa qualidade, sem tratamento e com minha marca d´agua, apenas para que seja feito a visualização e seleção das suas fotos preferidas, quantidade que varia de acordo com o pacote escolhido no início. Depois de fazer a seleção, eu irei tratar e enviar apenas as fotos selecionadas, em formato digital e em alta qualidade. 

Gostou e quer saber mais? Então CLIQUE AQUI para pedir um orçamento.