Porque fazer um ensaio? 

Durante quase 4 anos fotografando tantas mulheres, com quem tenho identificado e compartilhado muitas coisas em comum (medo, insegurança, desejos e opiniões), eu percebi como nossa visão sobre a própria imagem é distorcida e o quanto somos cruéis com nós mesmas. A maneira como nos enxergamos não é, na maioria das vezes, a maneira como as pessoas nos vêem de fato. E foi a partir dessa percepçãp que eu passei a me interessar ainda mais pelos retratos femininos.

A fotografia profissional, além de ser um registro diferenciado e que será guardado para sempre, também propõe fazer uma leitura sobre nós por um outro ponto de vista. Ela não promete fazer nenhum milagre imediato e eterno para a auto estima, mas pode te ajudar SIM a melhorar sua auto confiança, contribuir na construção do amor próprio e mudar a maneira com que você se vê. O meu papel é explorar o melhor de você, buscar seus melhores angulos e humor para aquele momento tendo sempre em mente que ninguém é igual a ninguém e cada um tem algo de muito bonito e único para ser registrado.

E não é sobre seguir padrões estéticos e padrões de medidas e sim sobre permitir ser você mesma no dia do ensaio, confiar no meu olhar e aproveitar cada minuto da sua sessão de fotos como sendo algo divertido e prazeroso, ao invés de algo frustrante e ruim.

Outra razão pela qual você pode optar por fazer um Ensaio Feminino é simplesmente a vontade de se presentear com uma experiência diferente e inesquecível, um gesto de cuidado e amor que você merece receber. O tempo passa tão depressa e as preocupações e responsabilidades do dia a dia se tornam tão constantes que esquecemos de tirarmos um tempo para realizarmos vontades e sonhos que guardamos por muito tempo. Então este é o momento!

E eu estou aqui para proporcionar esta experiência da melhor maneira, preparando com muito carinho e dedicação cada detalhe para que você viva um maravilhoso dia de Modelo.